sábado, 28 de maio de 2011

Adoção

Ontem quando comentei com minha chefe que minha falecida filha de 4 patas tinha muitas roupas e acessórios e tudo mais que um companheiro bem tratado tem ela achou um absurdo e que eu deveria fazer pelas crianças abandonadas e não por animais. Tudo bem que as crianças abandonadas não tem culpa pela situação que vivem, mas os animais tb não. Não que eu esteja comparando seres humanos com animais, só quero dizer que se cada um fizer alguma coisa por algo ou alguém o mundo seria melhor. Tem os que fazem pelos animais, os que fazem pelas crianças, os que fazem pelos idosos, os que fazem pela flora e por aí vai. Eu ainda não desisti da minha instituição para as crianças aqui da região, tão desprovidas de cultura, educação e lazer. Só que agora nosso foco foi para a adoção de uma cadelinha SRD (labrador com "vira"). Confesso que no primeiro contato a achei "feinha", mas assim que ela me viu correu pra mim e se jogou de barriga pra cima nos meus pés pedindo carinho foi amor a primeira vista. O nome dela já tínhamos antes mesmo de sua chegada: SAMANTA! Ok, eu sei que é nome de gente, além de ser tradição de nossa família eu penso que ela é um membro da família e deve ser tratada como tal, com carinho, amor, respeito...
Isa já tem ela como amiga, sua companhia, onde ela vai a Sam vai atrás. Davi corre atrás dela dando gritinhos, Samanta deita de barriga pra cima, ele faz carinho, qdo ela vai retribuir com um beijo-lambido ele corre de medo, kkk.
Essa outra foto é dos dois brincando juntos, momentos que amo admirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.