domingo, 15 de maio de 2011

Passeio de domingo

Fomos a uma cavalgada de um piquete aqui perto de casa. Davi adorou os "potos", Isa já estava acostumada pois ia desde pequena com minha mãe. Na hora do almoço não quiseram deixar eu repetir, acreditam? Está certo que Davi é um bb, mas come como um adulto. Minha mãe ficou tão brava que meu padrasto providenciou um belo prato a mais, aí sim eu pude comer, kkkkk. Finalmente a chuva passou e levei Davi conhecer os cavalos de perto, pq não aguentava mais andar atrás dele. Fui justo no bicho mais invocado que tinha lá, era chegar perto dele que ele se virava pra dar coice, e é claro que na hora da foto ele fez o mesmo, reparem em mim fugindo com Davi no colo enquanto a Isa dá um lindo sorriso, kkkkkk.

Amanhã de madrugada marido vai embora, ai que tristeza. Agora ele virá para ficar, mas será só daqui um mês.

Um comentário:

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.