sexta-feira, 27 de maio de 2011

Algumas novidades. Marido mandou de presente um fogão, um microondas, um aspirador de pó e o doc do carro. Agora poderei fazer minhas comidinhas, deixar pra limpar o microondas se vazar leite da mamadeira do Davi no dia seguinte, limpar a casa com mais facilicade já que mal tem espaço pra vassoura e minhas pernas juntas embaixo da cama. Só falta a geladeira mas deixa pra lá. Meu primeiro guarda roupas em quase 10 anos de casada será feito pelo maridão, assim como a beliche-berço e o armário da cozinha. Não sei qto tempo ficaremos aqui, só não quero levar a vida como provisorio como fizemos da outra vez. Vou arrumar sim nossa meia água como se fosse um palacete e sei que um dia vamos ter a nossa casa e daremos muito mais valor qdo isso acontecer. Postei algumas fotos que sairam embaçadas pq Isa queria brincar na caixa do fogão (ficou mais de 1h lá dentro) e Davi queria brincar com o aspirador achando que era carrinho de brinquedo, até bruuuuum ele fazia.
Fui! Mas antes...

...OBG MARIDO, VOLTA LOGO PQ NOS TE AMAMOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.