quinta-feira, 12 de maio de 2011

Maior depre!

Mãe tem direito de ficar assim? Agradeço a Deus por minha família e por tudo o que tenho, mas sabe qdo nos sentimos insatisfeitos com tudo? Meu trabalho além de ser temporário não é o que realmente eu gosto de fazer, tudo bem que o salário até que não é tão ruim por ser aqui, mas realmente não é isso que eu gostaria para meu futuro, sem contar que é perto de casa, pq ir ao centro é o ó. Tb ando triste pq não consigo ver qualidade nos períodos que fico com meus filhos, só tem as obrigações, o lazer passa longe, e o cansaço anda tomando conta de mim. Meu marido longe para dividir comigo as coisas boas e ruins. A falta excessiva de dinheiro. A falta de aprender, como eu queria fazer algum curso para ampliar meus conhecimentos e exercitar meu cérebro. Será que estou sendo injusta? Sem contar a saúde do meu pequetito e o tratamento da Isa. Sem falar no encontro nacional das MAFEMAs que gostaria muito de ir. CHEGA! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.