terça-feira, 31 de maio de 2011

Indo...

Complicado qdo nem nós entendemos o que se passa em nosso interior, mais confuso ainda tentar explicar pra alguém. Sabe qdo nos sentimos incapazes de buscar nossa própria felicidade? E ao mesmo tempo ingratos por tudo o que temos sabendo que tem gente em condições piores ainda. Sou feliz por ter uma família linda, só que não sinto que esteja fazendo bem. Me sinto sozinha, sem amigos, mas tb quem mandou ser fechada e se sentir inferior a todos? Tem horas em que gostaria de viver num mundo só meu e dos meus filhos, esquecer de tudo e viver só pra eles e por eles. Qta baboseira escrevi aqui agora, nem Freud entenderia, kkkkkk.
Mudando de pau pra cavalo, sempre achei que novelas não trazem exemplos algum até ver o de hj. Usei o caso "Guilherme" de "Morde e Assopra" para explicar que jamais a abandonarei, porém posso ficar tão triste como aquela mãe, parece ter servido pra alguma coisa, já foi até arrumar o armário dela, rs.
Davi caiu da cama hj, depois de ter arrumado ele pra sair ele voltou a dormir na minha cama, rolou de um lado a outro até cair enquanto eu "engolia" meu café da manhã.
Agora vou pq preciso dormir pra aguentar minha rotina estressante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.