segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bebezão X cachorro

Para começar uma foto dos dois comendo pipoca, aquela que minha mãe exagerou na quantidade e eu esqueci de postar essa foto e pelo cel eu não consigo editar.

Isa era tão boazinha qdo tínhamos a Maria, aliás Maria cuidava da Isa, ficava ao lado do berço até ela acordar, e qdo isso acontecia vinha nos chamar com sua "fala" que jamais esqueceremos.
Já Davi...logo no segundo dia da Sam ele já se sentou ao lado dela na hora da refeição para dividir a ração, quis brincar na água dela, quer entrar na casinha, corre atrás gritando hihihi e quer "cumprimentar" batendo na pata no maior estilo "palma e soquinho", pelo jeito ele não se deu conta que ela tem pata e não mão. Sem contar que a chama o tempo todo: "Manta, Manta".
Em compensação a Isa já está com ciúmes da Sam, só ela pode fazer carinho, simplesmente se apoderou da cadela. Hj foi até lindo de ver, pq a Sam não vai até o portão de jeito algum, e hj foi para chorar no tchau para a Isa indo pra escola. Bem que ela precisava de alguém para interagir.
Bom, o fato é que Samanta chegou para alegria e desespero de uma "pobre mãe" a beira de pedir demissão do cargo de mãe, kkkkkkk. Marido que me aguarde, pq qdo ele voltar quero pelo menos um dia para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.