sábado, 10 de dezembro de 2011

Certo por linhas tortas

Que Deus escreve certo por linhas tortas a gente ja sabe (com respeito a uma pessoa ateia que admiro e gosto muito). No meu ultimo post estava triste pq estou sem condicoes alguma de comprar os presentes de natal para as crias, ja tinha conversado bastante com a Isa sobre isso e claro que ela toda forte (por fora) so dizia pra nao me importar com isso. E eu como toda mae (forte por fora tb) estava arrasada. Ontem e hj fui pra loja ensinar a pessoa que ficara no meu lugar (marido ganhou 2 dias de folga em casa por conta disso), e ainda nao tinha recebido meu salario de novembro, como eu que pedi demissao estava certa que nao receberia nada, hj qdo estava indo embora o "chefe" me chamou para acertar as contas e acreditem ou nao ele me pagou como se tivessemos feito acordo. Fora os elogios ao meu profissional que me deixaram orgulhosa de mim mesma. Sai de la muito contente e determinada pq Deus tinha me dado a solucao que pedi. Os mais religiosos podem achar que e exagero meu,
ou que Ele nao interferiria nessas coisas, mas minha fe e devocao me fazem acreditar que sim e ponto final. Fomos ao shopping, a Isa comeu no girafas que ela estava com vontade, comprei uma rasteirinha pra ela pq a dela estava no bico do corvo, uma bermudinha jeans pq a dela estava pequena e comprei os presentes de natal. Bermuda pro marido trabalhar (sim...moramos na praia), baldinho de praia do patati patata e a "maqui" pro Davi, um jogo e um dvd pra Isa. Pra mim? Nao ligo pra essas coisas, do fundo do coracao, so pedi pro marido que me desse de natal/aniversario minha lente de contato pq nao aguento mais minha auto estima la no pe. Bom, e isso. Usei metade do meu acerto com minha familia que amo tanto. Isa agora esta na festa da amiga aqui perto, Davi dormindo depois de ter comido muito no Sergio Lanches (presente pra mim, rs). Olha o tamanho do lanchinho que devorei agora pouco.
Leila e Re, vao encarar? Ja tinha comido uns 2 ou 3 dedos do lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.