sábado, 31 de dezembro de 2011

2012

Pois é, mais um ano acaba e as esperanças se renovam automaticamente, como se no próximo ano nada de mal acontecerá e só coisas boas virão para nós. Hipocrisia? Sonho? Ilusão? Nosso problema é que de fato não acreditamos no que desejamos, com esses pensamentos negativos mesmo que escondidos destruimos nosso futuro como se tivessemos uma britadeira em nossa mente. Por isso então desejo a todos os amigos e familiares que no próximo ano nossa mente esteja saudável para conquistarmos saúde, amor, paz, alegrias, realizações, dinheiro (pq não?) e tudo o que mais quisermos. Que a gratidão e o respeito se manifestem naturalmente e que estejamos cada vez mais próximos de Deus, pq Ele jamais nos abandona, nós é que nos afastamos. A seguir algumas frases que li na internet todas sem autoria, se alguém quiser me corrigir fique a vontade que coloco o nome aqui rapidinho.
"Ficar velho é obrigatório, crescer é opcional" (essa eu dedico ao marido de minha mãe)
"Que as lágrimas que eu derramei em 2011 voltem como sorrisos em 2012"
"Eu não deixo ninguém para trás, algumas pessoas é que me perdem um pouco a cada dia e nem percebem" (essa eu dedico para algumas "amigas" que se foram)
"O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre" (dedico ao maridão e para a Isa)
"Me responsabilizo pelo que digo não pelo que as pessoas entendem" (dedicado ao marido de minha mãe e à minha irmã)
"Na noite do dia 31, vou olhar para o céu e me lembrar de tudo que vivi nesse ano: as mágoas, os sorrisos, as lágrimas, as histórias, os amigos que fiz e os que perdi, os momentos bons e os ruins. E não vou me arrepender de nada, pois foram todos esses momentos que fizeram com que esse ano valesse a pena."
Este ano eu agradeço por ter descoberto que algumas amizades são muito sólidas (Leila Rodrigues, Regiane, Drika, Juju, Anali, Kelly) e por ter descoberto que outras não valiam a pena (nem me arrisco dizer quem, rs). Agradeço por ter minha família reunida, mesmo um certo infeliz querendo destruir tudo isso, agradeço meu emprego e de meu marido, mesmo não gostando muito do que faço, agradeço pelos estudos de minha família e por jamais ter faltado alimento, vestimenta e moradia para nós. Agradeço por meus antepassados pois sem eles eu não estaria aqui. Agradeço e sinto falta de algumas pessoas (Zeli, Val, Biel, Anna, Andrezza, Nanda, Rossany, Isadora, meu pai, Graziela, Leila Ferraz....com certeza devo ter esquecido alguém, rs).
É isso, mais uma vez digitei das minúsculas teclas do meu celular e não revisei, aliás meu ano foi assim, apertadinho como essas teclas, corrido como meus textos sem revisão alguma. E para terminar minha risada escrachada (interpretada erroneamente por alguns) desde pequena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
2012, ANO DE REALIZAÇÕES!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.