sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal

Ja faz um tempo que sinceramente nao gosto de natal, pra falar a verdade nem sei qdo eu gostei, qdo eu era crianca minha mae me dava muitos brinquedos, mas meu pai sempre dava vexame de tanto beber e a coitada da minha mae tinha que disfarcar e mostrar ser forte na nossa frente. Depois da separacao dos dois era estranho pq passavamos so nos 3. Ai conheci meu marido ainda na adolescencia e os natais pra mim nao mudaram muito pq ele nunca tinha comemorado natal pq a familia é de uma religiao que nao tem comemoraçoes como esta. Ai minha mae veio morar aqui e eu continuei em SP, por ironia do destino passavamos o natal eu, marido (noivo ainda) e meu pai. Casei, logo em seguida engravidei e os natais mudaram, juro que tentei fazer comemoraçoes perfeitas como nos filmes e novelas, ate consegui alguns ate precisarmos contar que o Noel nao existe pq ela cismou em pedir um presente muito caro. Acho que nesse momento essa data voltou a ser um dia onde comemos melhor, trocamos presente
s e lembramos de Cristo de uma forma diferente. Mas espera ai, devemos nos aproximar de Deus todos os dias, mesmo pq quem disse que Jesus nasceu exatamente neste dia? Quero estar sempre ao lado de Deus independente do dia. Entao amanha comeremos nosso chester assa facil pq nao tenho saco de ficar um dia inteiro na cozinha (valeu a invençao Perdigao, so espero que seja bom), faremos as trocas dos presentes que o Noel vai trazer mesmo Davi nao entender ainda e a Isa ja saber de tudo e comeremos a minha deliciosa torta de sorvete querida por muitos e apreciada amanha somente por minha familia (eu, marido e nossos abençoados filhos). Comer, trocar presentes e CAMA. E no dia 25? Se o tempo ajudar PRAIA.
Entao é isso, pra terminar uma foto da minha turminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.