quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Presentes de Natal

Sei que prometi no post anterior as fotos dos presentes e de nossa ceia tematica, so que meu fofissimo celular resolveu nao enviar mais fotos. Assim que eu voltar trabalhar posto todas as fotos atrasadas.
Os presentes aqui foram fartos e nem eu acreditei, foram 39 ao todo, claro que contei um por um, do relogio do solzinho de R$2, panetones e espumantes ate os que Noel trouxe. Como as criancas ganharam dinheiro do meu e da minha sogra eles preferiram comprar varias coisas do que presentoes, os livros e dvds foram os campeoes em quantidade. Isa gostou muito do oculos que ela tanto queria e minha mae deu e da Liv que a tia Lela deu, tb adorou uns bichinhos de ima que ela tinha pedido pra minha irma. E passamos a tarde jogando CLUE que o bom velhinho (que sou eu, rs) trouxe. Alias ele trouxe a maqina que Davi tanto queria e ficou alucinado, e mesma reaçao teve qdo ganhou de minha mae um kit de praia onde o "balde" é um McQueen enorme e do carro de F1 que ele diz ser o Massa da minha irma. O unico problema é que ele toda noite quer levar os brinquedos pra dormir na cama com ele. Ah! Nao posso me esquecer de dizer que ele amou um balde de massinhas e moldes dos Backyardigans que g
angou da tia Lela, ele faz a "Uliqua, Casha e o Pabu" com os moldes e depois soca a massinha dizendo "acabou". Agora o presente que ele fala mais lindo de todos foi o "Mac Titils", alguem se atreve dizer o que é isso? Toda vez que a Isa pegava as Barbies para brincar ele pegava o Ken escondido para brincar de luta (aprendeu com o primo, rs). Entao comentei com minha mae sobre o MAX STEEL, pq sinceramente nao queria ver meu filho brincando de Ken kkkkkk. E nao é que o danadinho brinca de luta com seu boneco? Para os que sao contra criancas brincarem de luta (pessoas que provavelmente nao tem filhos ou se tiverem deve ser menina) os meninos sao assim mesmo, brutos, agitados, terriveis...minha sogra dizia e eu sinceramente nao acreditava kkkkk.
Bom, é isso. Depois volto para desejar coisas boas para 2012, pq agora vou curtir as crias que curtem seus presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.