quinta-feira, 26 de abril de 2012

Assim mata a MAMÃE!!!

Que comédia! Ontem passou um carro com o som bem alto no maior estilo "quem quer comprar?" com aquela música "assim vc mata o papai - sorriso maroto", e não é que esse menino começa cantar e dançar no meio da sala? Ficamos eu e a Isa olhando uma para a cara da outra sem entender nada, afinal nem som temos em casa, e sinceramente pagode não é nossa praia, tanto que para descobrir o nome da música usei o oráculo Google, rs. E hj que fui descobrir que essa música toca na novela Avenida Brasil. É claro que eu não ia deixar de gravar ele cantando, já na cama, de pijama, com soninho e trocando as músicas, rs. Não babem muito hein?
Fui!

7 comentários:

  1. Min tb canta e dança em cima do sofá, kkk.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!
    Dá vontade de apertar, rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa vontade não, qdo vier pra cá em janeiro fique a vontade, rs.

      Excluir
  3. A Raissa vive cantando a música do Michel Teló, rsrs

    c/carinho Rosane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como está Raissa? Deve estar linda,saudade de ver fotos dela.

      Excluir
    2. A Raissa já tá uma mocinha (olha o exagero,kkkk) tá falante e sapeca, diz cada coisa q nem eu mesma acredito, e apesar de eu ser suspeita ela tá linda sim, hehehe
      Hj não vai dar mas semana q vem dp do feriado eu posto uma fotinha dela no face e aí vc pode ver

      bjs c/carinho Rosane

      Excluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.