terça-feira, 24 de abril de 2012

Davi

Sabe qdo algo lá no íntimo nos diz que algo não vai nada bem? Ando com essa impressão em relação a Davi, não teve um bom começo e que durou até pouco tempo atrás, qdo eu achei que estava tudo bem parece que tudo recomeçou. Um filme passou em minha cabeça, uma angústia, apreensão, medo do que possa vir. O jeito é orar e pedir a Deus que proteja meu caçula, o bb da casa, estamos todos preocupados e com raiva de EU mesma cuidar dele, assim como foi com a Isa, por mais que estejam bem amparados nada supera os cuidados e o carinho da mãe. Logo ele que gosta tanto de ir pra escola, até na outra que foi maltrado ele ia numa boa, ingenuidade? Sei lá, hj sei que ele gosta muito da nova escola, mas mesmo assim queria EU cuidando dele, ensinando as letras e os números, as palavras, o incentivo a leitura, tudo com naturalidade, assim como foi com a Isa que de repente leu aos 4 anos. Repito que como seria maravilhoso que as mães pudessem cuidar de suas crias, hj tive que mandar a bombinh
a junto na mochila, ai como eu queria EU contando até 10 com ele. Aproveito para agradecer a Berê e sua turma por cuidarem dele na escola. Tê-lo como filho é maravilhoso e surreal, porém não posso negar que eu preferia ter tido ele em outra época, uma época em que eu poderia ficar sem trabalhar. Nesse ponto sou mãe à moda antiga.
Saudades de vc o tempo longe meu filho, que Deus coloque em seu caminho apenas pessoas boas e o livre de todo o mal amém.
TE AMO!!!
Fui!!!
Segue foto que acabei de tirar, detalhe dele dizendo X pq adora tirar foto só pra se ver depois.

2 comentários:

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.