segunda-feira, 30 de abril de 2012

Espelho, espelho meu

Sabe qdo dizem "essa não tem espelho em casa não?", ontem tive a maior prova de que TODOS devem ter espelho em casa sim. Aproveitei que marido estava disposto ontem e fui escolher meu presente de dia das mães pq definitivamente nós dois não temos o mesmo gosto, aliás é isso que acho legal em nossa família, cada um tem suas preferências. Então, qdo entrei no provador me deparei com o monstro do Lago Ness, e vi que de fato um espelho em casa faz muuuuuuuuuita falta. E outra coisa que tb cheguei a conclusão é que esporte não faz bem a saúde, eu que sempre fui atleta de handebol e natação e parei por causa de casa, filhos e reumatismo vejo que se eu sempre vivesse no sedentarismo hj poderia não estar assim, pq imagina um músculo sendo trabalhado muito todos os dias e de repente para, o que acontece? FLACIDEZ, e é exatamente assim que estou, socorrooooooooo! Ou seja, esporte é viciante, se parar entra na abstinência da flacidez. Sinceramente nem tenho vontade de voltar e nem paciência pra isso, minha vida tão corrida que nem tempo encontraria. Acordar as 6hs e só parar as 21hs  vou fazer exercícios que horas? Ficar sem dormir pra praticar esportes? NEVER! Afinal tenho casa, filhos, trabalho, marido, artesanato e a minha pessoa pra cuidar. Se sou Mãe 1001 Utilidades? Prefiro ser 1000 então, rs. Esse 1 é a mãe atleta kkkkk. Tenho algumas conhecidas que trabalham fora e ainda são mães e mesmo assim conseguem um tempo pra academia. Por um acaso elas pegam na vassoura? Outras que fazem durante o dia, mas nem trabalham, então em vez de criticar pense nisso. Qual a minha conclusão sobre isso? Vou continuar sem espelho em casa, "deprimir" raramente qdo for ao provador, e curtir o pouco tempo que tenho com meus amores. 
Espelho, espelho meu....vá pra *%$%¨!)#*¨!$#"()$¨_@"$#@&%$#$

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não estou trabalhando pq não encontrei uma serviço melhor, rs, acho que só concurso público mesmo mas não queria ficar parada sem fazer nada, é o que ouço da maioria dos meus amigos concursados, não fazem nada, ficam na internet ou estudando para o próximo concurso. Afinal, o que está nas minhas idéias é dar aula mesmo, tento mudar mas sempre caio nessa opção, afinal não irei ficar presa em um escritório e a melhor coisa de tudo passar meus conhecimentos.

    Hj não fui caminhar pq Yasmin está em casa, não teve aulas, ontem deu febre e está gripada, aff, mãe sofre, até agora a febre não voltou e tomara que vá para os quintos aqui não, kkkk.

    Sempre adorei me exercitar, quero de dia das mães e aniversário presente ligado a esportes. Meu marido quer ir para o Rio assistir a final, aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, presente de dia das mães ir no futebol? Presente de grego kkkkk. Ai Leila, até Davi nascer eu sempre fiz exercícios, meu corpo sentiu falta e se vingou com flacidez, antes eu tivesse sido sempre sedentária kkkkk.

      Excluir
    2. pois é, e vc já tem 2 filhos né, rs.
      Sedentária nunca amiga!!!

      Excluir
  2. desabafei no seu blog, kkkkkk.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.