quinta-feira, 26 de abril de 2012

Isabella mais que bela

Para mim, que sempre amei fotografar estou vivendo um momento nada legal. Minha Isabella mais que bela está crescendo e entrando "naquela" fase da pré-aborrescência, e não quer mais ser fotografada, a não ser que ela mesma tire dela sozinha ou com as amigas. As fotos em família, foram extintas de sua vontade e eu fiquei a ver navios. Conversando com ela ontem pq percebi que ela ficou um pouco enciumada de me ver tirando fotos de Davi disse que ela não poderia ficar triste já que é uma opção dela, e deixei bem claro que EU sentia muito por isso. Eu estava certa que depois disso ela deixaria eu tirar ao menos uma, e qual foi a resposta? Ah mamãe, eu nem escovei o cabelo. Tóin óin óin pra mim, rs. Então fico aqui com minha saudade esperando que essa fase passe e entrem outras, pq assim é a vida, cada coisa ao seu tempo. E se por um acaso vc ler isso minha filha, saiba que eu te amo maior que o mundo. Vc é minha vida! Então para matar a saudade e a vontade...












TE AMO!!!

2 comentários:

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.