segunda-feira, 23 de abril de 2012

Momentos

Há momentos na vida que não precisam de palavras pq gestos e feições demonstram tudo. Semana passada Isa conseguiu finalmente jogar o wii que ela tanto queria e ganhou do tio Gabriel, usado mas não tem importancia. Tutu que veio em casa tb amou a novidade, e Davi que foi praticamente expulso de frente da tv ficou assistindo seu bom e velho DVD. Na hora que vi meus pequenos todos juntinhos, nooooooossa, queria congelar o tempo. Outra cena tb que me fez querer parar no tempo foi ver meu gordinho brincando, inventando falas e situações encantando até a Isa.
Hj fiquei em casa, Davi está doentinho, com a bronquite querendo atacar de novo, só espero que nesta época de frio que começou este final de semana não aconteça tudo de novo...........
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.