quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Conectada!

Sim, agora estou conectada de fato, tínhamos a internet TIM 3G, onde o sinal era praticamente inexistente, tanto que nem coragem de ligar o note eu tinha. Agora compramos um aparelhinho pequenininho que amplifica e potencializa o sinal, confesso que no começo achei que era muita lorota para um produto tão pequeno, até...instalar em nosso pc. Estamos conectados decentemente, o roteador fica na casa da frente e só conseguíamos pegar o sinal se fôssemos bem perto, agora posso usar o note com as crianças deitada em minha cama bela e formosa (nem tanto, rs). De noite Davi aproveita para assistir os vídeos no youtube e a Isa finalmente consegue usar a chamada por vídeo do msn, pq até então nossa internet era pior do que aquelas discadas, lembram dela? Agora, pergunta se consigo usar pra mim? Claro que não, precisaríamos de um pc para cada um, o legal é que esse aparelho divide o sinal com outros equipamentos no mesmo ambiente com a mesma qualidade de onde ele estiver instalado. Bom, é isso, já fiz meu comentário contra a internet 3G que é uma porcaria, e não é só dessa operadora não, pelo que vejo todas são uma mer...e de mais um produto aprovado por mim. Quem se interessar tem disponível no próprio site do fabricante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.