terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mais corujices

Ok, ok, eu sei que nossos filhos não são nossos como já disse algum autor. Ultimamente me pego pensando nisso várias vezes, principalmente por causa da Isa, passou tudo tão rápido, e por mais que eu tenha aproveitado muito o gostinho de quero mais não sai nunca de mim. Vendo ela crescer, se desenvolver, se afastar dos brinquedos cada vez mais, decidir por ela mesma, achar que ela sabe das coisas e eu mãe já sou ultrapassada, sim...ela já está quase dizendo isso e eu sinto que está muito próximo. Como eu queria parar no tempo e ficar abraçadinha com minhas crias pelo menos um dia inteiro, grudadinhos, ou então colocá-los dentro de mim novamente. Tudo bem, aposto que se vc leitor aind anão tiver filhos ou for uma pessoa "bem resolvida" e "desprendida" vai achar que sou louca, que eu deveria agradecer a Deus ou ficar contente no caso de ser ateu, pq meus filhos estão crescendo felizes e saudáveis, ótimo, claro que fico feliz e grata, mas...sou uma mãe coruja sim e gostaria de ter para sempre meus filhos grudados em mim. Sei que com a Isa será mais fácil, pois na d´vida qdo casar ou qdo tiver filhos ela provavelmente pedirá ajuda pra mim, mas vai minha nora pedir ajuda para a sogra...ai ai ai...ser mãe é isso mesmo, um turbilhão de emoções diariamente, às vezes parece mais um tsunami, outros dias uma simples marolinha, o importante é que me dá saudade de ter meus filhotes assim como nessas fotos, ou dentro de mim qdo eram só meus ou debaixo de minha asas como essa foto da coruja e seus filhotes. Fui, antes que eu comece a chorar de saudade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.