quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Feriadão!

Feriadão é bom para muitas coisas dependendo da necessidade e possibilidade de cada um. Me lembro quando ainda era solteira que eu e marido fazíamos bate-volta na velha Praia Grande, ou vínhamos para Florianópolis, ou simplesmente ficávamos em casa assistindo filme (fitas vhs), ou íamos passear de moto ou carro pelo trânsito paulistano, barzinhos...depois de ter filhos nossa vida mudou completamente e como não pertencemos a "alta $ociedade" somos "limitados" para alguns tipos de programa. Hj amo feriados para descansar e curtir a família, só que este será beeeeem diferente, mudamos de casa, conseguimos sair da Disney Brasileira (finalmente) e hj moramos na "civilização", Davi pela primeira vez ficou sujo de preto ao brincar no chão, pq até final de semana passado ele ficava marrom. Portão trancado, janela trancada, reféns dos malefícios do desenvolvimento urbano. Não terei mais vacas tentando entrar no meu quintal, nem acordei mais com o galo do vizinho, sem pererecas ou baratas brancas, sem bichos estranhos que apareciam na grama...tudo muito lindo para passar as férias, sou paulistana meu! Por mais que eu ame minha cidade resolvi vir morar, numa cidade praiana/rural como costumo dizer. Um paraíso, eu sei, só que não posso negar que amo o cimento, o cinza e preto. Por mais que meu novo quintal seja todo concretado uma pequena espécie resolveu fazer de nossa casa a casa deles tb, mas não tem problema, pq com esses eu me divirto e fico muito triste (de verdade) qdo acidentalmente mato algum. Nossos novos companheiros são os tatus-bola, fofos demais e que me conquistaram. Voltando ao assunto feriado, este particularmente terminarei de arrumar nossa mudança, para então curtir as crias e o marido, e é claro, apresentar de uma vez por todas o tatu-bola ao Davi.

Outro assunto que não poderia deixar de comentar foi a vinda de uma grande amiga para cá. Depois de uma viagem frustrada de verão onde ela não conseguiu embarcar na última hora, semana passada ela, marido e Yasmin finalmente vieram nos conhecer. Adorei os dois, super simples e simpáticos, já Yasmin....me apaixonei, a pequena é da pá virada, serelepe demais, e eu que achava que Davi era arteiro. Leila, Fernando e Yasmin, amei conhecer vcs e voltem qdo quiserem. Assim que eu tiver um tempinho venho postar as fotos. Valeu pessoal e um excelente feriado a todos.





Para terminar um texto publicado na Veja escrito pela talentosíssima Lya Luft que encontrei num blog bem legal da professora Aretusa Gurgel. Segue link:

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk
    tb amamos vcs, mas não verão se Deus quizer estaremos de volta.

    Quero ver tatu bola.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.