segunda-feira, 10 de setembro de 2012

TPM e algo mais

Sabe aqueles dias que vc se pergunta pq fui levantar hj? Claro que amanhecei agradecendo a Deus por me dar mais um dia de vida, para continuar na criação de meus filhos, ao lado de meu marido chatão, agradecer meus pais e minha irmã e todas aquelas coisas que agradecemos todos os dias. Mas....depois de uma noite mal dormida (Davi chorou várias vezes com dor de ouvido), uma feriadão prolongado sem dinheiro e com muito trabalho por conta da mudança e da minha prova semana que vem, e enfrentar cara de segunda-feira dos outros (que provavelmente tb tem seus problemas) ainda a TPM resolveu dar as caras. Conclusão: Posso voltar pra  minha cama? Só por hj? Que Deus abençoe não só a minha, mas a semana de todos, e que o bom humor e a gentileza (nem que por educação) venha para todos.
EU QUERO CHOCOLAAAAAAAAAAAAAATEEEEEEEEEEEEE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.