terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pq não comigo?

Desde pequena aprendi que tudo tem um motivo, um pq, uma razão, só que ver um filho sofrendo não é fácil, ver meu reizinho não poder correr e pular, vê-lo com vontade de pular na cama elástica e já saber que não faz bem com tão pouca idade, não brincar de fazer cócegas ou fazer palhaçadas pq com certeza ele perderá o ar ao rir muito, não poder chorar pq tb com certeza ele terá uma nova crise, no susto, na alegria...sempre resultam em crises. Não poder desgrudar do companheiro espaçador, broncodilatadores e corticoides. Pq não comigo? Crianças são puras, se eu tenho que pagar alguma coisa nessa vida que seja comigo, não num ser tão indefeso e inocente, mas tudo bem...só Deus sabe o motivo. Graças a Ele tenho amigos e familiares que ajudaram e ajudam muitas vezes, minha amiga Regiane que deu um tratamento natural que o fez melhorar muito, minha amiga Anna que nos deu uma consulta com um pneumo maravilhoso aqui, a Dra. Luciana e prima que nos indicou uma pneumo maravilhosa em S
P e que cuidou bastante dele antes de descobrirmos tudo, meu pai que pagou tantas bombinhas que na hora do desespero já chegamos pagar180,00 cada (são duas por mês e o posto não dá), fora minha sogra, cunhada, minha mãe, a dinda e tanta gente que já nos ajudou de alguma forma, seja com $ ou carinho. Obrigada a todos! Davi acabou de cair, tombinho bobom, mas suficiente para fazê-lo chorar e mais uma vez ficou roxinho até voltar respirar. Pq não comigo?

4 comentários:

  1. Ô minha amiga, queria poder ajudar mais. Ver um filho doente é de doer demais o coração. Te amo. Bjos no gordinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôxa Anna, vc já ajudou tanto, sei que seu pensamento positivo ajuda e muito. Bjs

      Excluir
  2. Ah amiga, é muito ruim mesmo ver nossos filhotes sofrendo. Mas Deus sabe todas as coisas e irá livrar o Davi dessa. Vcs estão em minhas orações.
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.