Hoje me lembrei que não comprei no fim de semana leite para a escolinha, acabei mandando a última lata aqui de casa. Só que esqueci tb de repor o de casa. Resultado: Dá-lhe peitão no moleque, só que acordado é difícil dele mamar direito, ele mais dispersa, morde e belisca do que mama. Deu 19hs e o danado quis mamar, lógico. Deitei com ele como se fosse dormir, não é que o menino só quer dormir mamando agora? Tô morrendo de medo de dar cárie de mamadeira como deu na Isa. Bom, o fato é que deu certo. Ele ficou com cara de satisfeito e não reclamou até agora. Ops, não se pode elogiar ninguém, começou resmungar com carinha de sono. Vou lá colocar as crias pra dormir. Antes de ir, lá vai a pergunta:
Pq ninguém me contou que amamentar é tão gostoso mas tb é tão complicado?
Não que seja difícil o ato em si, o que quero dizer é que envolve tanta coisa, do físico ao psicológico. Fora a vontade de nossa cria né? Isa já veio pro quarto com a boca aberta, chegava entortar pra mamar, pegou na mesma hora. E olha que era prematura. Já Davi...ui ui ui. Ele com esse sossego todo, mamou um pouco no centro cirúrgico depois só no dia seguinte, PENSE!
to adorando seu blog!!
ResponderExcluira Bianca tb mamou muito desde a primeira vez e é apaixonada pelo peito até hoje.. ai ai, quero ver o desmame como/quando será
e sim! amamentar é uma delicia