segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Essa é nossa vida

Olá, sumi um tempinho, mas é que muita coisa aconteceu. Davi ficou mega doente, teve uma das crises mais forte de todas. Fomos no PS mais por desencargo de consciência. Ainda bem, foi o que salvou a vidinha dele. Foi Deus que colocou uma excelente médica para nos atender, já levou ele correndo tomar uma injeção cavalar e várias inalações seguidas. A agulha sem brincadeira tinha uns 5 cm ou mais, qdo perguntei o pq daquele tamanho todo me disseram que era pq ele tem o bumbum gordinho (só o bumbum?). A inalação foi feita com o dedinho dele naquele "trem" que mede os batimentos cardíacos e a saturação. Graças a Deus, depois de uma manhã inteira no PS meu gordinho saiu de lá "falando" e rindo para as enfermeiras. Dá-lhe mais uma pancada de medicamentos. Semana que vem tem ped e na outra tem pneumo. Espero que com nossa mudança ele melhore. Chateada tb com os acontecimentos lá em SC, só que aqui prefiro não contar. Outra novidade é que Davi ganhou no concurso bebê no banho do EF, aqui vai a barrinha que ganhamos.


Ontem tb montamos a nossa árvore de natal, este ano a Isa que já está uma mocinha me ajudou e muito. Fez questão de arrumar o presépio e colocar a estrela na ponta, claro que na hora da foto Davi apareceu tb, afinal é o seu primeiro natal. O que será que ele vai fazer qdo ver o bom velhinho do shopping? Espero que não chore, o Barney do dia das crianças ele ria, espero que seja igual.
Aqui a hora da estrela na ponta:
I
Aqui Isa montando o presépio:

E aqui a falta do que fazer, slingando meus dois bbs:
Bom, agora o dever me chama, vou trocar a fralda do meu gordinho, pq pelo cheiro está recheada de papinha de mamão com maçã que comeu ontem.

2 comentários:

  1. Obg Isa, estava vendo as fotos da Olívia de chuquinha quase surtei aqui, de tão linda

    ResponderExcluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.