terça-feira, 9 de novembro de 2010

Matemática

Ai ai ai, Isa teve prova de matemática hoje, confesso que fiquei preocupada, aí hj veio a apostila de atividades dela da escola e vi que na apostila inteira ela só teve dois erros, que cosamarlinda essa minha filha. Acho engraçado que nessas últimas provas que ela está fazendo chega dizendo que foi baba. Espero que seja baba mesmo e não que ela tenha achado que era fácil e tenha errado tudo (já fiz isso,rs). Falando em matemática agora posso dizer que tenho contas próprias para mim.
Mãe de dois filhos = 1+1
Trabalho de dois filhos = 1X2
Mãe com dois filhos sozinha de noite pq marido está estudando/trabalhando = 2X2
KKKKKKKKKKKK
Já poderiam inventar a matemática das mães.
Mas a que eu mais gosto é:
Mãe estressada = cansaço² x loucura³ / xô marido
KKKKKKKKKKKKKK
                    

2 comentários:

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.