segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tive que voltar

Não teve jeito, tive que voltar, depois do slingão da Isa para a foto de ontem ela aderiu realmente ao acessório. Arranjou um jeito de ficar aqui no meu ladinho, se pendurou no encosto da cadeira enquanto digito minhas confissões na net, kkkk. Em uma das fotos meu anjinho ao fundo dormindo gostoso depois de mamar no peito, ato que tanto gosta qdo está com sono, esse meu filho...acostumei muito mal os dois. Os dois sabem que na hora de dormir tem tetê da mamãe, não consegui tirar isso da Isa, só não queria que do Davi fosse tão traumático qto foi com ela. Alguma sugestão?


2 comentários:

  1. Deia,
    Acho q já falei no EF q te acho demais. Qdo crescer quero ser como vc rs.
    Adoro vc e seu blog. Parabens por ser uma mãe tão legal.
    Bjos,
    Anna (Spicy)

    ResponderExcluir
  2. Anna, obg, quase chorei aqui de emoção, as vezes acho que sou brincalhona demais e que meus filhos podem confundir minhas atitudes. Espero que no futuro eles leiam isso, kkkkk. Bjs no Rafa

    ResponderExcluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.