domingo, 7 de novembro de 2010

Cansaço de final de semana

Sempre a mesma coisa. Sábado para correr com coisas de rua e matar a saudade das crias. E hj a dita baixou em mim e fiz a faxina aqui em casa, Davi ameaçou ter outra crise, prefiro nem comentar o motivo. Ontem fiz uma mega papinha pra ele com beterraba e outras coisas. Como com ele tudo é depois só hj veio o cocô bomba, kkkkk. O melhor que foi bem na vez do marido trocar, mas não teve jeito, tive que socorrer. E pela primeira vez o pai deu banho no pequeno, ele alegava não ter prática. Que nada! Parecia até que só ele banha o Davi, é como andar de bicicleta, kkkkk. Claro que a Isa tb quis que ele desse banho nela, depois ela diz que jamais terá ciúmes do irmão, tadinha, até que ela é muito compreensiva. Hj já comecei a jogar tranqueiras fora para a mudança, o que tinha de lixo nas coisas da Bebella, imagino qdo mexer nas minhas...demos muitos brinquedos dela, só aí que percebi que estou perdendo minha menina e ganhando uma mocinha. Ela já deu bichinhos de pelúcia e bonecas, joguinhos de cozinha e por aí vai. Só guardou as bonecas e bichinhos de "razão sentimental" (palavras dela). Bom, estou com muito sono, vivaaaa! Vou aproveitar pra tentar descansar pq essa semana tem mais novidades, já vendemos o carro, só não imaginávamos que seria tão rápido. Ficaremos sem carro por 2 meses praticamente, Espero que não aconteça nada pra ter que correr. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.