sábado, 20 de novembro de 2010

Esgotada

Isa no banho, Davi dormindo e eu aqui dividindo o note com o marido. Que dia mais corrido, tentei mais uma vez cuidar da casa, mas é claro que não consegui. Juro que não aguento mais não poder comer na frente do Davi, sabe aquelas crianças lombriguentas? Ele está igual, faz escândalo pq quer comer tb, agora vai entender pq não ganha peso, ainda se fosse uma criança agitada mas não é. Mas hj tem novidades, meu gordinho aprendeu ficar de pé no berço e sentar sozinho qdo caiu deitado. Ufa! Já queria até fazer simpatia e promessa, kkkkkk. Só falta engatinhar, marido está tão desesperado pra que isso aconteça que o tempo que pôde ficar com ele hj insistiu pacas. Ah! Estava tão triste que minha árvore de natal ainda estava intacta, pq nem imaginava mais que até o natal meu baixinho pudesse se locomover em maiores distância. Então, hj coloquei ele no andador (até ontem só andava pra trás) e qdo vejo ele arrancou um papai Noel da árvore e ainda por cima derrubou os bichinhos do presépio, que delícia...(as contradições de mãe).
Isa está com uma afta enorme, a coitada não consegue nem comer direito, aliás nem falar. Fica ainda mais quietinha por isso, nem se ouviu ela hj aqui em casa, só qdo "lutou" jiu jitsu com o pai, pensem na cena, kkkk.

Segue foto do flagrante:

Isa brincando de estilista (sempre):


Davi em seu "brinquedo" preferido:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.