terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tosse e insônia forçada, tudo a ver!

Quero minha cama por favor. Davi teve mais uma de suas infelizes crises de tosse (bronquite), acho que dessa vez é o clima seco que reina SBC. Acordei umas 15 zilhões de vezes essa noite, estou me sentindo um zumbi. O Bichinho tossia e a chupeta caia, não adiantou espalhar mais pelo berço, acho que na hora da tosse ele esquece ou não consegue encontrar. Se alguém souber de uma cola pra chupeta me avisa, kkkkk. Minha noite foi acordar com tosse, levantar e ir no quarto dele, colocar chupeta e bater no bumbum, voltar pra cama e empurrar a Isa que ultimamente anda dormindo com a gente. Qdo pego no sono começa tudo de novo.
Eu quero dormiiiiiiiiiiir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.