sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Não dá pra trocar?

Senhor do Céu, só de pensar que está chegando a hora de ir embora me dá uma angústia...feliz por ir pra casa, triste pela maratona que vou enfrentar. Triste não, sem exageros. Isa qdo chega em casa quer que eu assista todos os episódios da Nick repetidos, nunca vi episódio novo naquilo. Marido precisa jantar voando em menos de meia hora e Davi...ai o Davi. Pensa em um bebê chato, agora multiplica por dois. Acho que ele não deve dormir direito na escolinha e já chega com sono. Como diz minha sogra é só fechar os olhos, não sei pq eles não vem programados assim, será que existe algum controle remoto pra isso? kkkkkk. Brincadeiras a parte, preciso ficar com ele grudado no peito. Vai chegar amanhã, sábado, alegria para muitas mães, que vão ao salão de beleza, que vão ao shopping desfilar com seus bbs enquanto eu ficarei faxinando minha casa com Davi no sling e a Isa bagunçando por trás de mim, marido estudando trancado no quarto e de noite...?Quero dormiiiiiir, kkkkk. Não dá pra fazer troca de família por um dia? kkkk. Comentei ainda hoje com marido que queria ter um tempinho só pra mim. Mas tudo bem, mesmo com essas minhas reclamações ontem nós dois ficamos admirando nossas crias dormindo e não existe prazer maior que isso, como é bom padecer no paraíso. Que delícia ser mãe!
Por que ninguém me contou que ser mãe de dois era tão cansativo e tão emocionante?


E eu queria ter 5 filhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.