sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Que semana

Caramba, que semaninha essa viu. Um dia a menos, só que problemas de duas semanas juntas. Essa semana foi decisiva em alguns pontos. Acertei quase tudo na nova escola da Isa, acertei quase tudo na atual escola dela. Quase tudo certo na nova casa, meus móveis estão quase vendidos, compramos mais passagens de promoção para o marido. Só que o principal ainda nada certo, não sabemos como eu e as crias vamos, kkkk. Parece piada né?
Davi melhorou bastante da última crise, tb depois de tantos remédios...
Agora eu...ai ai ai. Estou esgotada, não que eu reclame do marido estudar, mas é que pra mim ficou muito puxado fazer tudo sozinha, época das provas finais ele cansa a cabeça e eu o corpo e a paciência. Davi de noite é mega chato, não sei mais o que fazer pra ele entender que pra dormir é só fechar os olhos. Sem contar que estamos com um pequeno problema técnico no berço dele, ou seja, ele está dormindo comigo faz uma semana. Além de acordar com o corpo quebrado ele deve sentir o cheiro do leite e quer mamar o tempo todo. Acho que vou comprar uma vaca e colocar uma mangueirinha ligando a teta dela na boca dele, só que no berço claro.
Estou preocupada só com uma coisa na nossa mudança, como será a adaptação dele na nova escolinha ou com minha mãe, pq o destino dele ainda é uma incógnita, tadinho do meu pequeno.
Agora ele deu pra fazer arte, só que qdo ele percebe que vimos o que ele fez ele nos abraça, metido esse menino né? Já encena desde cedo, não sei pra quem puxou. Nada de engatinhar, nada de se levantar, nada de levantar pra sentar sozinho, o negócio dele é gritar pra comer. Ontem atrasei o jantar e tive que comer com ele no colo, pra que...o bichinho queria pq queria nhoque, aí lá ia eu "lamber" o molho, cortar em pedacinhos e dar a ele. Me senti uma mãe pássaro dando comida para os filhotes. Claro que isso não ia dar certo, ele não deixava nem eu mastigar a minha garfada pq queria mais. Até que me invoquei coloquei ele na cadeirinha que ele tanto ama, só que naquele momento ele odiava ela e só queria meu nhoque, o meu nhoque.  Corri pra fazer uma mamadeira pq já eram 20hs e fiz o moleque sossegar. Qdo voltei para meu tão esperado prato, adivinhem? Isa comeu o restinho...Como diz minha sogra: "Depois que filho pari nunca mais barriga enchi". Mas Deus é pai e fez acabar a luz da faculdade e lá vem maridão me ajudar com as crias, iupiiiii!

"Eita nóis", vou buscar minhas dragas, depois volto.

2 comentários:

  1. morro de rir com as peripécias gastronômicas do Davi! eeeeeita menino bom de garfo!

    ResponderExcluir
  2. Isa, juro que não aguento mais não poder comer na frente dele...

    ResponderExcluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.