quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Voltei!

Ufa, está cada dia mais difícil manter uma vida social ativa, quem dirá virtual. Muuuuita coisa aconteceu nestes quase 2 meses. Vamos começar: Vou me mudar (de novo)! Na verdade vou voltar para onde não deveria ter saído, do lado de mamãe no paraíso ecológico (nem tanto). O fato é que com tantas mudanças neste ano de 2010 a grana encurtou de vez e depois de muitas discussões, planos, ideias e afins tomaremos uma decisão drástica. Vou retirar o "drástica" pq depende de quem vê. Bom, eu volto com as crias e o marido fica na loucura de SP terminando a faculdade que iniciou na semana que Davi nasceu (isso mesmo) e depois vai ao nosso encontro. Iupiiiii!
Eu sei, eu sei. Aposto que vc deve estar pensando que loucura ficar 4 anos separados, que marido vai me trair (como se fosse preciso estar longe), que eu vou traí-lo (vai ser difícil cuidar de 2 sozinhas, quem dirá mais um amante, kkkkk), que a distância vai atrapalhar (achamos passagem ida e volta por 124 reais), que blá blá blá. É um risco que corremos estando juntos ou não, quantos casais não se separam vivendo juntos o tempo todo? E quantos casais vivem felizes morando em casas separadas? Exemplos bons e ruins temos aos montes, o que importa é o nosso momento e o que sentimos um pelo outro. Sinceramente não acredito que ele vá aguentar ficar longe por muito tempo, não duvido que no meio do ano ele largue tudo e corra pra lá, afinal ele é doido pra voltar pra Floripa e é doido-maluco pelos filhos e por mim (me garanto, rs).
A princípio ficaremos na casa da minha mãe mesmo, até ter dinheiro para reformar minha casinha que deixamos lá. Se a intenção é economizar, vamos economizar mesmo. Vou tentar ser pão-dura, mão-de-vaca, escorpião no bolso...o difícil é conseguir com duas crianças lindas e tantas novidades infantis no mercado (eita mundo capitalista).
Bom, por hoje é só, tentarei vir aqui mais vezes e quem sabe até divulgar este blog, fato que não fiz até hoje (ô vergonha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.