terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um milhão por uma noite de sono

Morfeu tomou conta de mim 100%. O caso do berço já foi resolvido, mas...o bichinho acostumou mamar de madrugada, e acostumou mesmo. Pronto! Foi dada a largada para a corrida "De volta a RN", como diz meu marido eu sou boa de cama, deito e durmo, mas como se tem um pedacinho de 10Kg que me acorda de hora em hora? Eu quero dormiiiiiir. A única coisa que me dá saudade de ser solteira é isso, dormir o final de semana inteiro e não se preocupar com nada de madrugada, além de descansar e descansar. Preciso comprar o bendito chá de camomila indicado pela minha queridíssima amiga Camila. Só espero que dê certo como deu com ela. Falando em dicas de amiga, amei a dica da Fernanda sobre como fazer o bb dentuço largar seu mamilo, kkkkk. Pressione o bb contra seu peito, vou tentar pq dar bronca nele é o mesmo que contar piada (ele ri e não larga). Falando em dentes os dentinhos de cima que rasgaram faz um tempo estão custando pra descer e qdo perguntamos cadê o dente o danadinho abre o bocão, coisa linda da mamãe.

Agora vou falar da minha princesa, cada dia mais linda, modéstia parte fui eu que fiz, kkkkk. Sábado ela terá a final dos jogos internos, que fofa. Não vejo a de vê-la jogando basquete (com aquela altura toda), e depois recebendo a premiação do OBA. Essa minha filha me enche de orgulho.

Um comentário:

  1. Deia, uma médica homeopata receitou bolinhas de camomila para a Laura. Dou uma bolinha de manhã e uma à noite. Segundo ela, essas bolinhas, além de traquilizar o bebê, ajudam no nascimento dos dentes e a descogestionar o peito e nariz. Faz uns 3 dias que ela está tomando e gostando. Quando eu pego o vidro já abre a boca e fica passando de um lado para outro até derreter.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por vir aqui no meu cantinho.